segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Aline Barros - Coletânia 21 CD's


Título: Aline (Espanhol)
Autor: Aline Barros
Tamanho: 47Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Gracias Dios
2. Dios Bueno
3. Dando vueltas
4. Santo
5. Mi creador mi rey
6. Amigos de Dios
7. Dame paz
8. Nos postramos
9. Estás Tú
10. Yo te alabaré por siempre
11. Hambrienta
12. Grande es Dios

Download:






Título: Aline Barros & Cia
Autor: Aline Barros
Tamanho: 37Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Pula, Pula
2. Homenzinho Torto
3. Dança do Pingüim
4. Chuá, Chuá
5. O alfabeto
6. A oferta da viuvinha
7. Verde que te quero verde
8. Louvar é bom demais
9. Samuel
10. Não atire o pau no gato
11. Sim, Jesus
12. Campeão
13. A sementinha
14. Você é especial




Download:


Título: Bom é Ser Criança Vol. I
Autor: Aline Barros
Tamanho: 66Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload





Faixas:
1. O meu Herói
2. Festa no Jardim
3. Os Discípulos
4. Xô Apagão
5. Eu Danço Como Davi
6. Retrato
7. Dom Dim Dom Dom
8. A de Aline A de Alegria
9. Escolinha Dominical
10. A bicharada
11. 1000 Bolinhas
12. Nasceu Jesus
13. Vamos Malhar
14. Parabéns Pra Você
15. Bônus
Download:





Título: Bom é Ser Criança Vol. II
Autor: Aline Barros
Tamanho: 54Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. O meu herói
2. Festa no jardim
3. Os discípulos
4. Xô apagão
5. Eu danço como Davi
6. Retrato
7. Dom Dim Dom Dom
8. A de Aline A de alegria
9. Escolinha dominical
10. A bicharada
11. 1000 bolinhas de sabão
12. Nasceu Jesus
13. Vamos malhar
14. Parabéns pra você




Download:




Título: Caminho de Milagres
Autor: Aline Barros
Tamanho: 73Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Vou te alegrar
2. Caminho de milagres
3. Tudo é Teu (Take it all)
4. Manancial (Eu tenho sede de Ti)
5. Como Israel
6. Poder para salvar (Mighty to save)
7. Contar meus segredos
8. Diante da cruz (At the cross)
9. Detalhes
10. Cubra-me (Cubreme)
11. Espero em Ti
12. Jesus, filho de Deus
13. Leva-me aos sedentos
14. Deus que move os céus
15. Conquista
16. Captura-me




Download:





Título: Caminhos da Fé
Autor: Aline Barros
Tamanho: 65Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Ao Único
2. Não Há Razão
3. Se Clamares
4. Pai, Eu Te Amo
5. Para Sempre Te Adorarei
6. Caminho da Fé
7. Sou Feliz
8. Vem Chegando O Natal
9. Melô Da Criação
10. Família
11. Bom É Ser Criança
12. Por Toda Minha Vida
13. Lirio Dos Vales
14. A Mensagem Da Cruz
15. Noite De Paz
16. Conta Outra
17. Fico Feliz - Bônus
Download:




Título: Canções de Natal
Autor: Aline Barros
Tamanho: 12Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Vem chegando o Natal (Santa Claus is coming to town)
2. Cristo nasceu em Belém (Hark! The Herald Angels Sing)
3. Brilha Jesus! (“Shine, Jesus, Shine” Graham Kendrick)
4. Noite Feliz (Silent Night)


Download:





Título: Duetos
Autor: Aline Barros
Tamanho: 43Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Mais de Ti - com Ron Kenoly
2. Profundo Amor - com Don Moen
3. Digno És - com Marco Aurélio
4. Brilha Jesus
5. Por Tu Gracia / Sublime Gracia - com Málin
6. Ahora es el Tiempo
7. Sonda-Me - com Robson Nascimento
8. Salmo 23
9. Luz do Coração - com Marcelo Manhãs
10. Aclamai ao Senhor - com Don Moen
11. Aclame ao Senhor - com Paul Wilbur & Don Moen


Download:




Título: El Poder de Tu Amor
Autor: Aline Barros
Tamanho: 53Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Demos Alabanza
2. Vine a Alabarte
3. Tu amor por mi
4. Por amor
5. Inmenso Amor
6. Aleluya (Jesús es el cordero)
7. De tí lo que mâs amo
8. Senôr ten misericordia
9. Sal y luz
10. Dulees moradas
11. El poder de tu amor
12. Dios es alegre


Download:





Título: Eterno Amor
Autor: Aline Barros
Tamanho: 54Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. É Primavera
2. Presente de Deus
3. Pra sempre te amar
4. Cordão de três dobras
5. Perfeita comunhão
6. No amor de Deus
7. Família
8. Fez você pra mim
9. Eu tenho certeza
10. Seja um
11. Permanecer criança
12. Um só coração
13. Bebê querido
14. Por toda minha vida


Download:






Título: Fruto de Amor
Autor: Aline Barros
Tamanho: 42Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Digno é o Senhor
2. Você é de Deus
3. Tempo de Mudar
4. Nossos Planos
5. Bem Mais Que Tudo (Above All)
6. Clame o Nome de Jesus
7. Primeiro Amor
8. Cantarei Desse Amor
9. Senhor, Não Há Ninguém Como Tu
10. Nicolas
11. A Comunhão da Tua Glória


Download:




Título: Jesus Vida Verão
Autor: Aline Barros
Tamanho: 61Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Guarda Tua Fé
2. Quando a Força de Cristo Falar
3. Sem Limites
4. Recomeçar
5. Sou Feliz
6. Quero Te Louvar
7. Para Sempre te Adorarei
8. Deus do Impossível
9. Jesus Faz Parte
10. O Poder do Teu Amor
11. Corra para os Braços do Pai
12. Dai Louvar
13. Louvor ao Rei
14. Fico Feliz


Download:





Título: Más de Ti
Autor: Aline Barros
Tamanho: 53Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Venimos a adorarte
2. Celebrad al Dios de amor
3. Tú Has Cambiado mi lamento
4. Di a la montanã
5. En este dia celebramos
6. Aclamad al señor
7. Profundo amor
8. Más de ti
9. El poder de tu amor
10. Bueno es dios
11. Dias de Elías
12. Canta AL Señor


Download:





Título: Millennium
Autor: Aline Barros
Tamanho: 57Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload





Faixas:



  1. Fico feliz
  2. Pai, eu te amo
  3. Para sempre te adorarei
  4. Caminho da fé
  5. Sou feliz
  6. Vem chegando o natal (santa claus is coming to town)
  7. Melô da criação
  8. Família
  9. Bom é ser criança
  10. Track 10
  11. Lírio dos vales
  12. A mensagem da cruz
  13. Noite de paz
  14. Conta outra
  15. Lírio dos vales
  16. A mensagem da cruz
  17. Noite de paz Conta outra
  18. Cidade Santa
  19. Quando a força de Cristo falar
Download:







Título: O Melhor da Musica Gospel
Autor: Aline Barros
Tamanho: 57Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Corra para os Braços do Pai

2. Dai Louvor

3. Recomeçar

4. Renova

5. A Comunhão da Tua Glória

6. Clame o Nome de Jesus

7. Santo é o Senhor

8. Ao Único

9. Tu És Fiel
10. Tempo de Mudar

11. Tua Palavra

12. Fico Feliz

13. Pai Eu Te Amo

14. Caminho da Fé


Download:





Título: O Poder do Teu Amor
Autor: Aline Barros
Tamanho: 48Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. O Poder do Teu Amor
2. Guarda a Tua Fé
3. Recomeçar
4. Santo é o Senhor
5. Vontade do Pai
6. Ao Único
7. Minha Vida Então Mudou
8. Quero Te Louvar
9. Renova-me Senhor
10. Não Olhes Para Trás
11. Tu És Fiel


Download:





Título: Sem Limites
Autor: Aline Barros
Tamanho: 46Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. O Poder do Teu Amor
2. Guarda a Tua Fé
3. Recomeçar
4. Santo é o Senhor
5. Vontade do Pai
6. Ao Único
7. Minha Vida Então Mudou
8. Quero Te Louvar
9. Renova-me Senhor
10. Não Olhes Para Trás
11. Tu És Fiel


Download:




Título: Som de Adoradores
Autor: Aline Barros
Tamanho: 86Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Rei Meu
2. Sonda-me, Usa-me
3. Apaixonado
4. Bem Aventurado
5. Vento do Espírito
6. Santidade
7. Águas do Trono
8. Te Adorar é o Meu Prazer
9. Aleluia
10. Correr Para Deus
11. Ao Erguermos as Mãos
12. Amado da Minh'alma
13. Casa de Deus
14. Tudo é Diferente


Download:





Título: Voz do Coração
Autor: Aline Barros
Tamanho: 49Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Corra para os braços do Pai
2. Caminho da fé
3. Pai te amo
4. Fico feliz
5. Não há razão
6. Por toda minha vida
7. Tribo de Levi
8. Ao Deus da minha salvação
9. A mensagem da cruz
10. Dai louvor
11. Lírio dos vales


Download:





Título: Mensagem De Paz
Autor: Aline Barros & Cid Moreira
Tamanho: 45Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Santo É o Senhor
2. Sermão da Montanha
3. O Poder do Teu Amor
4. O Amor
5. Deus do Impossível
6. Não Sejais Ansiosos
7. Caminho da Fé
8. Salmo 10
9. Para Sempre Te Adorarei
10. Salmo 23
11. Salmo 46
12. Ao Único


Download:





Título: Aline Barros in Korea - Explosão de Adoração
Autor: Aline Barros
Tamanho: 84Mb
Formato: MP3
Servidor: Megaupload






Faixas:
1. Corra para os braços do Pai
2. Sou feliz
3. Recomeçar
4. Renova-me
5. Deus do impossível
6. Dai louvor
7. Fico feliz
8. Consagração - Louvor ao Rei
9. The Power Of Your Love
10. Dwelling Places
11. Sing To The Lord
12. Love You So Much
13. I Could Sing Of Your Love Forever


Download:


1 comentários:

HMagno disse...

Muito bom amigo... Obrigado e sucesso. Fica com Deus!

Template by - Nick | Nil Downloads - todos direitos reservados a: Netinho, Iago e Leo